sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Manchester City oferece 45 milhões


O valor oferecido pelo campeão inglês é bastante superior aos 26 milhões pagos pelo Chelsea ao Benfica em 2011.
O Manchester City parece querer continuar a apostar em grandes contratações na tentativa de dar continuidade ao êxito desportivo alcançado na última temporada, ao vencer a Premier League.
O sítio "Mercato365" avança hoje que Roberto Mancini pretende reforçar o setor mais recuado da sua equipa, com a contratação do defesa brasileiro do Chelsea, David Luiz. O clube de Manchester está disposto a pagar aos "blues" cerca de 45 milhões de euros pelo central, ex-Benfica. O proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, parece estar disposto a escutar a oferta pelo jogador, até porque neste defeso, o clube londrino já gastou alguns milhões em reforços.
Também, o valor oferecido é bastante superior aos 26 milhões pagos pelo Chelsea ao Benfica na altura da contratação do internacional brasileiro.
David Luiz tem tido uma carreira de sucesso ao serviço do Chelsea, tendo na época passada, vencido a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões. O central é também um dos jogadores preferidos dos adeptos dos "blues".


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário