Do Chelsea vai estar ausente o zagueiro David Luiz como assumiu a imprensa em Stamford Bridge, na noite de quarta-feira.
O zagueiro brasileiro disse em sua conta no Twitter que ele não estaria no jogo por causa de uma lesão no joelho.
"Bom dia # geezers! Estou um pouco triste hoje, porque eu não posso jogar hoje à noite, eu tenho dor no meu joelho! " escreveu o jogador de 25 anos.
Mas para os fãs do Chelsea a notícia não vai ser muito perturbadora, porque significa um regresso de Gary Cahill, que se aplicou tão bem ao lado de David Luiz, que conquistou o lugar na final da Championd League contra o Bayern de Munique.
Cahill, que se apresentou pela Inglaterra contra a Itália no amistoso recente, terá ficado desapontado por não começar a partida seja no Community Shield contra o Manchester City ou o jogo da Liga Premier contra o Wigan.
Mas agora o ex-Bolton terá a chance de se estabelecer ao lado de seu compatriota e capitão do Chelsea John Terry.
Terry não foi selecionado pela Inglaterra em Roy Hodgson para o amistoso em Berna, mas normalmente seria o homem selecionado no centro da defesa, especialmente depois de exibições fortes no Euro 2012.
Cahill perdeu o torneio com uma lesão sofrida contra a Bélgica em um amistoso, mas disse que estava feliz por estar de volta.
Ele estava entusiasmado com as chances do Chelsea na nova temporada.
"São tempos excitantes. Há novas contratações chegando e vai ser emocionante, especialmente se nós podemos produzir a forma que fizemos nos dois últimos meses do ano passado ", disse ele.
"No ano passado, o formulário da Liga não era o que queria que fosse por isso é importante que o endereço que esta temporada e tenho certeza que nós vamos."
Chelsea espera ter Ramires de volta para o jogo, que perdeu a vitória por 2-0 sobre o Wigan devido a doença.
Fonte: Daily Mail
Sem comentários:
Enviar um comentário