domingo, 26 de agosto de 2012

FICHA DE JOGO: CHELSEA 2 NEWCASTLE UNITED 0


Resumo

Os Blues permanecem no topo da Premier League, apesar de terem um jogo a mais do que a maioria dos nossos rivais, depois de uma vitória por 2-0 sobre o Newcastle United, a nossa terceira vitória em linha reta em menos de uma semana.

Foi um desempenho impressionante, que viu a maior parte do jogo a ser feito antes do intervalo, como golos de Eden Hazard e Fernando Torres nos viram tomar a iniciativa.
Hazard abriu o placar de pênalti na 21 ª minuto, perfurando sua greve além Tim Krul após Torres ter sido derrubado por Vurnon Anita.
Foi um golo do nosso desempenho merecido, e um minuto antes do intervalo, nós ampliamos nossa liderança, este perigoso tempo de alimentação de Torres, que desencadeou uma greve imparável no canto superior.
Na próxima semana há uma interrupção para a nossa temporada nacional para disputar com Atlético de Madrid a Supertaça Europeia, mas recomeça em três semanas com um derby de Londres contra o Queens Park Rangers no Loftus Road.

Equipe de reportagem
Roberto Di Matteo fez três mudanças para o lado que venceu 4-2 Leitura no meio da semana. Com o capitão John Terry em falta com uma lesão no pescoço, David Luiz voltou para o lado de Gary Cahill parceiro no centro da defesa. (...)

Primeiro semestre
(...)
Papiss Cisse, que marcou os dois golos Newcastle durante a sua vitória por 2-0 na parte de trás da ponte, em maio, teve a primeira tentativa de Newcastle real no objetivo como o meia chegou ao fim, aproveitando alguma defesa desleixada por David Luiz, mas seu esforço foi fácil para Cech.
(...)

Segundo semestre
Não houve mudanças de pessoal para cada lado no intervalo, Di Matteo claramente contente com o que tinha visto nos primeiros 45 minutos.
(...)
David Luiz e Meireles disparou sucessivos livres directos sobre a barra para o Chelsea, e com o relógio correndo para baixo, Pardew fez suas duas últimas substituições, Sylvain Marveaux e James Perch substituir Davide Santon e Cabaye, respectivamente.
(...)
Lampard foi introduzido por Meireles com três minutos restantes como Di Matteo olhou para utilizar a experiência do meio-campo e ver o jogo de fora, e com o Newcastle ainda na esperança de forçar um final nervoso, David Luiz sofreu um ferimento na cabeça quando colidiu com Ba a limpar um cruzamento perigoso .

Chelsea (4-2-3-1): Cech (c); Ivanovic, David Luiz, Cahill, Cole; Mikel Obi, Meireles (Lampard 87); Mata (Ramires 66), Hazard, Bertrand; Torres. substitutos não utilizados: Turnbull , Essien, Romeu, Oscar, Sturridge. Artilheiros Hazard 21, Torres 44 Reservado Torres 39

Newcastle United (4-4-2): Krul; Simpson (R Taylor 63), S Taylor, Coloccini, Santon (Marveaux 73); Ben Arfa, Cabaye (Perch 76), Anita, Gutierrez; Ba, Cisse. substitutos não utilizados: Harper, Williamson, Obertan, Amalfitano.

Font: ChelseaFc

Sem comentários:

Enviar um comentário