sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Villas-Boas descarta David Luiz, mas acredita na volta de Torres

André Villas-Boas, técnico do Chelsea, acredita que poderá contar com Fernando Torres no duelo com o Stoke City, no próximo sábado, no Brit Stadium, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Se as chances de contar com o atacante são boas, o mesmo não acontece com David Luiz, que lesionou-se na última semana e não entrará em campo.
O espanhol sofreu uma concussão durante o amistoso contra a Itália, na última quarta-feira, e passou por exames. Segundo Villas-Boas, ele teve lapsos de falta de memória preocupantes na quinta-feira, mas deve ficar pelo menos no banco de reservas.
"Ele ainda não conseguia lembrar de algumas coisas do jogo e de antes dele, mas voltou ao treinamento e pode ser selecionado. Acho que ele deve viajar conosco para a estreia no Campeonato Inglês", comentou o treinador português.
David Luiz, por sua vez, disputou a Copa América pelo Brasil e não teve tempo de preparação suficiente para se recuperar de uma tendinite no joelho.
"Ele certamente está fora da partida. O jogador vem sofrendo por um bom tempo com um problema no tecido e vai ficar se recuperando por algumas semanas. Espero que menos", afirmou.

Fonte: Terra Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário