Os confrontos que começaram por serem apenas em Tottenham, já se alastraram por mais bairros londrinos, deixando a cidade de Sua Majestade em chamas.
Estes confrontos, já levaram ao adiamento de 3 jogos: o West Ham - Aldershot; o Charlton – Reading, ambos da Taça da Liga e o Inglaterra-Holanda, um particular amigável.
Rooney, jogador do Manchester United apelou ao fim da violência através do twitter: "Estes motins são de loucos. Por que fazem isto ao seu próprio país, à sua cidade? Isto é embaraçoso para o nosso país. Parem, por favor".
Cá se espera que esta onda de violência passe e que não afecte o David e os seus companheiros!
www.23davidluiz.blogspot.com
Tava acompanho o noticiário, povo anda muito nervoso, e tem gente se aproveitando do acontecido pra roubar as coisas, como a imprensa tá em cima, a polícia não pode ir com tudo...
ResponderEliminarAqui no Brasil a polícia baixa o cacete em gente que faz baderna e às vezes em até quem não faz tb ¬¬
>.<
Anda mesmo!
ResponderEliminarAqui nem se sabe bem como é, até estava a comentar com a minha mãe na hora do almoço que o povo português é muito calmo em relação aos restantes na Europa. Aquilo na Grécia, qualquer coisa deixam aquilo tudo de pantanas, em Itália a mesma coisa, na Espanha, vira e mexe lá estão eles em grandes manifestações,em França é preciso também ter cuidado com eles que não são certos da cabeça, em Londres é o que se está a ver e aqui, raramente há alguma coisa., mesmo o país estando na situação que está.
Aí vê-se bem pelas imagens, que eles dão sem dó nem piedade.