sábado, 20 de agosto de 2011

Vencer e vencer!

O Chelsea joga esta tarde o primeiro jogo da época em casa. André Villas-Boas, ex-Porto, afirmou que é necessário vencer este jogo para não perder mais pontos para o seu rival directo: Manchester United! (Diferença de 2 pontos entre ambos, depois de o Chelsea ter empatado e o MU ter vencido o jogo da jornada inaugural)
David Luiz, como se sabe, ainda não recuperou totalmente da lesão do joelho e não joga. As melhoras David!














Cá em Portugal passa-se o mesmo. Ou o Benfica ganha ou temos o caldo entornado, uma vez que o Porto venceu ontem (com uma grande ajuda do árbitro diz o CM, afinal não são só os benfiquistas e os sportinguistas que vêem a palhaçada que anda para aí a acontecer!), enfim.
Meu querido Feirense, clube aqui da zona, quero que saibas que me sinto orgulhosa por ti, mas esta noite, desejo-te o pior! Hehe!

2 comentários:

  1. :( Melhores mesmo! :)

    O Porto deve ter um anjo la em cima...enfim :$

    GOSTEI DA PARTE ''Meu querido Feirense, clube aqui da zona, quero que saibas que me sinto orgulhosa por ti, mas esta noite, desejo-te o pior! Hehe!''

    <3 CARREGA BENFICA! <3
    CARREGA CHELSEA! e.. CARREGA M.UNITED! HAHA :DDDD

    ResponderEliminar
  2. É verdade! É um orgulho ver que eles subiram e estão na primeira divisão, mas Benfica é Benfica e não há clube nenhum no mundo que me fará não torcer pelo Benfica!

    ResponderEliminar