quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mano acena com novidades em lista para duelo contra Gana, em Londres

Após alterar seis peças no primeiro amistoso após a Copa América, contra a Alemanha, no último dia 10 de agosto, em Stuttgart, o técnico Mano Menezes poderá apresentar mais novidades na lista de convocados da Seleção Brasileira que será divulgada nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), no Hotel Sofitel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A derrota por 3 a 2 para os germânicos ajudou o comandante a tirar conclusões e a tomar decisões do que precisa melhorar na equipe: o ataque e a lateral esquerda.

(...)

Podem existir dúvidas na cabeça de Mano, mas o comandante também já tem as certezas. Na defesa, Thiago Silva e David Luiz estão garantidos. No meio-campo, Lucas Leiva, Ramires, Elias e Paulo Henrique Ganso também vão fazer parte da lista. E, no ataque, Neymar e Robinho, que teve boa atuação diante da Alemanha.
Além do amistoso diante de Gana, o mês de setembro ainda vai reservas mais dois desafios difíceis para a Seleção de Mano. Nos dias 14 e 28, o time canarinho vai pegar a Argentina, em jogos de ida e volta. O segundo será no Mangueirão, em Belém. Para os duelos, o treinador só poderá chamar atletas que atuam no Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário