quarta-feira, 31 de agosto de 2011

David Luiz partilhou a sua experiência de ter sido transferido no último dia do mercado


31 de Agosto irá sempre ficar marcado como um dia especial no calendários dos fãs de futebol, com o fecho da janela de transferência na Barclays Premier League- a última oportunidade para os clubes assinarem com novos jogadores, mais transferências só a partir de 1 de Janeiro.
Chelsea tem a reputação de ser um dos clubes que mais faz transferências e que mais agita o mercado, com as transferências a meio da época que chegaram a Stamford Bridge na hora final.
A transferência de Fernando Torres do Liverpool para o Chelsea foi concluída no último dia, e David Luiz também foi uma contratação feita no último minuto, à 7 meses atrás.
«Eu lembro-me que foi muito difícil» disse.«Estava a sofrer porque foram nas últimas horas do dia 31 de Janeiro».
«Ainda treinei naquela manhã pelo Benfica e o meu agente estava assistir e pediu-me para me arranjar para ir para o aeroporto.»
«Tinha um avião à minha espera, mas eles disseram que não dava tempo de chegar a Londres e assinar então tivemos de sair e fazer tudo via fax, para terem a minha assinatura antes do fecho do mercado.»
David Luiz espera que toda a actividade seja concluída antes das 23h e revelou que estará a pensar em todos os jogadores, clubes, agentes e fãs envolvidos no excitamento antes do fecho, assim como aconteceu com a sua própria transferência.
«Pensei que iria ficar no Benfica, mas coloquei a minha confiança em Deus,» continuou. «No fim ficou tudo bem e eu tive a oportunidade de vir para o Chelsea».
«Estou muito feliz aqui com os jogadores e com as pessoas, estão está tudo bem».

Fonte: Give me Football
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário