terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amistoso está cancelado, a pedido da Federação Egípcia, por problema de segurança

O amistoso do Brasil contra o Egito, marcado para o dia 6 de setembro, está cancelado. A CBF recebeu documento da organização do jogo, em que a Federação Egípcia solicita o cancelamento devido a problemas de segurança.
Mas a Seleção Brasileira disputará um amistoso em data FIFA do mês de setembro contra um adversário que será definido e divulgado nos próximos dias.
A convocação para esse amistoso está mantida: será nesta quinta-feira, às 11 horas, no Hotel Sofitel Copacabana, localizado à Avenida Atlântica, 4240, no Rio de Janeiro.

Seleção Brasileira, cancelado o jogo contra Egito, enfrentará outro adversário em setembro

O técnico Mano Menezes viajou na quinta-feira passada da Alemanha para a Colômbia. Mais precisamente para a cidade de Pereira, onde acompanhou o treinamento da Seleção Brasileira Sub-20 na sexta-feira e no sábado. No domingo, ele assistiu à vitória sobre a Espanha que classificou o Brasil às semifinais do Mundial.
Nesta terça-feira, pela manhã, o técnico já estava de volta ao Brasil. À tarde, Mano Menezes reuniu-se com o assistente técnico Sidnei Lobo e o analista de desempenho Rafael Vieira para preparar a convocação que realizará nesta quinta-feira no Hotel Sofitel Copacabana, no Rio de Janeiro.
A convocação será para o amistoso que a Seleção Brasileira realizará na data FIFA de setembro, de 2 a 6, contra um adversário a ser definido nos próximos dias, já que o jogo contra o Egito foi cancelado.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário