sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para comentarista, Seleção precisa de jogadores mais experientes

Seleção Brasileira voltou a ser destaque na bancada do "Redação SporTV", depois da derrota para a Alemanha. Após mais uma derrota, o Brasil segue se vencer os 'grandes' sob o comando de Mano Menezes.
Paulo Cesar Vasconcellos, comentarista do SporTV, analisou o desempenho do time canarinho, depois de um ano de trabalho de Mano. Segundo o comentarista, o grupo brasileiro precisa de jogadores mais rodados, para facilitar a renovação da Seleção (assista ao vídeo).
- O trabalho está caminhando.Têm alguns desvios de rota que precisam ser corrigidos. Quando Mano Menezes assumiu o projeto, era para a renovação, e esse projeto tem de ser mantido. Por exemplo, o jogo contra a Alemanha serviu para que ele constatasse que a volta do Lúcio acrescentou muito pouco para a Seleção Brasileira. Se estamos querendo esta renovação, vamos de David Luiz e Thiago Silva. O segundo ponto, acho que seja mais duro. Não temos tantos grandes jogadores assim.Tem um buraco. Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Kaká poderiam ocupar esse buraco. Fazer a transição com os três - disse.
Apesar dos resultados negativos do Brasil até agora, PC Vasconcellos não acredita que Mano deixará a Seleção antes da Copa de 2014.
- Neymar e Ganso são recrutas, já viraram capitães. Eles são recrutas de Seleção Brasileira e são cobrados como capitães. O trabalho de Mano caminha não com a velocidade como gostaria. Acho que ele não corre o risco. Eu entendo que ele deva continuar no cargo. Seria um equívoco tirar o Mano do cargo. Vale a pena é repensar sobre determinadas coisas feitas até agora - analisou.

Fonte: Sport TV

1 comentário: