terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rumores e transferências do FC Barcelona: Pode estar o Blaugrana interessado em David Luiz?


De acordo com o The Sun, o Barcelona está aparentemente interessado numa transferência do defesa do Chelsea, que assinou apenas em Janeiro, vindo do Benfica por 25M€. Blaugrana está aparentemente preparado para oferecer 27.5M£* pelo internacional brasileiro e tem sido relatado que o treinador Pep Guardiola pediu a Andoni Zubizarreta para estar entre o presidente do clube, Sandro Rosell e o agente do defesa Giuliano Bertolucci no Brasil.
Guardiola está preocupado com as várias lesões sofridas pelo defesa 'sénior' Carles Puyol, que já tem 33 anos, e poderia gastar dinheiro a assinar um contrato de longo prazo para o substituto do campeão do mundo pela selecção espanhola. David deu a entender que poderia considerar uma mudança para o Barcelona no futuro, mas apenas se o Chelsea considerar negociar com os Blaugrana.
O internacional brasileiro já se tornou um dos favoritos pelos fãs em Stamford Bridge e apesar de não ser o mais disciplinado defesa, ele é um jogador que tem um excelente potencial e o seu talento e a sua técnica fazem dele um dos mais talentosos defesas do mundo. David Luiz forma uma boa dupla com John Terry no Chelsea e é visto como um jogador importante no futuro.
De acordo com o Mirror, o novo treinador do Chelsea André Villas-Boas está a considerar fazer uma proposta pelo internacional inglês Gary Cahill, embora não estejam dispostos a atender ao preço estabelecido pelo Bolton de 18M£. Terry aparentemente foi quem aconselhou ao treinador o Cahill e se o Chelsea contratar o defesa central inglês, coloca o futuro de David Luiz em dúvida porque ambos os defesas vão querer jogar regularmente pelos 'blues' ao lado de Terry.

*Anda à volta dos 31M€

Fonte: Bleacher Report
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário