domingo, 13 de fevereiro de 2011

A promessa que David fez aos pais

David Luiz revelou como os seus pais tiveram um papel importante para ele se tornar um jogador de futebol profisisonal.
«Eu sempre tive o apoio dos meus pais, eles ajudaram-me a chegar onde cheguei hoje», explicou. «Quando eu pedi à minha mãe para pagar a passagem de avião porque era muito longe, prometi-lhe que um dia lhe ia pagar tudo.»
«Disse aos meus pais que iria voltar a casa quando eu pudesse oferecer-lhes a vida que eles mereciam, eu entendo que sou a principal fonte para suportar a minha família, e sempre vou fazê-lo.»
Sobre o seu cabelo...
«Decidi deixar crescer o cabelo no Inverno, porque em Portugal era muito frio. Começou a ser uma imagem de marca e muitas pessoas em Lisboa associavam-me com o meu cabelo, mas em Inglaterra eu espero que as pessoas me julguem pela forma como eu jogo e não pelo meu cabelo!»
Gosta de estar em casa e com a família...
«Sou um rapaz sossegado que adora passar o tempo em casa, quando não estou a treinar ou a jogar. Gosto de passar o tempo com a minha família e com os meus amigos e agora vou ter imenso tempo para aprender inglês.»
Sobre a sua fé...
«Tenho muita fé e acredito que se tu tiveres fé as coisas podem acontecer. Obviamente eu não vou cruzar os braços e esperar que Deus faça tudo para mim, tu tens de procurar por ti próprio.
Eu quero seguir os meus sonhos, mas a minha fé é o que me torna forte e faz-me acreditar que as coisas podem acontecer pra mim. O meu sonho é ser admirado como um jogador de futebol e como pessoa.
Estou feliz por ter sido dada esta oportunidade pelo Chelsea e estou feliz por estar no Chelsea.

Entrevista concedida ao Chelsea FC, entrevista traduzida por 23davidluiz.blogspot.com!

Sem comentários:

Enviar um comentário