terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

‘Intocáveis’ de Mano Menezes saem na frente pela Copa América 2011

Dez jogadores estiveram em todas as convocações do treinador, que diz ter 80% do grupo composto para o torneio na Argentina

No último dia 25 de janeiro, quando convocou 23 jogadores para o amistoso contra a França, em Paris, Mano Menezes anunciou que a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América de 2011, na Argentina, já está 80% definida. Mas quem forma esse grupo? Ao analisar as cinco convocações do treinador desde agosto de 2010, dá para dizer que são dez os “intocáveis”, “as figurinhas carimbadas”.São eles Alexandre Pato, André Santos, André, Daniel Alves, David Luiz, Lucas, Ramires, Robinho, Sandro e Thiago Silva. Esses foram os únicos que estiveram em todas as convocações de Mano Menezes. A única ressalva é que Pato, do Milan, foi cortado dias antes do duelo com a Argentina, em Doha, no Qatar, por conta de uma lesão. Mas inicialmente seu nome esteve na lista do treinador.
(...)

Titular absoluto sob o comando de Mano Menezes, David Luiz teve seu bom momento representado em uma transição milionária do português Benfica para o Chelsea (o clube inglês pagou R$ 57 milhões para ter o jogador). Apesar da mudança de ares, ele espera rapidamente se adaptar ao estilo do novo país e continuar chamando a atenção do técnico da Seleção Brasileira.
- Fico feliz pela confiança depositada no meu trabalho. As coisas estão acontecendo de uma maneira muito boa para mim, seja no clube ou na Seleção – falou David.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário