terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em treino de bola parada, Mano repete formação com Renato Augusto

A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira no Stade de France, em Saint-Denis, local do amistoso de quarta-feira, contra a França, às 18h (de Brasília). E o técnico Mano Menezes repetiu a mesma formação que treinou na segunda, com o meia Renato Augusto responsável pela armação da equipe. Detalhe: o jogador do Bayer Leverkusen comemorou 23 anos nesta terça.
Novamente em um gramado castigado, especialmente no meio de campo, Mano Menezes dividiu duas equipes e treinou bola parada. Em seguida, os atletas participaram de um treino recreativo.
O duelo com a França é o primeiro da Seleção Brasileira no ano. Até aqui, o treinador venceu Estados Unidos, Irã e Ucrânia e perdeu para a Argentina, no último compromisso de 2010.
A provável escalação para o amistoso contra os franceses, então, deve ser: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato. A partida terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM e transmissão ao vivo da TV Globo.
FontE: Globo Esporte

5 comentários:

  1. Gostava tanto de ver o jogo, mas infelizmente o de Portugal começa 15 min. antes :( Mas no intervalo, dou uma espreitadela, é sempre bom ver o David jogar nem que seja um bocadinho :D

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ver Portugal, ,as vou tentar dar uma espreitadela no do Brasil :p

    ResponderEliminar
  3. eu vou mudando mts vezes se o meu pai deixar... ele quando ta a ver fut é melhor ninguem o chatear... mas temos pena tenho de conseguir! Nem que ele me mande uma lostra lool

    Natacha

    ResponderEliminar
  4. ahaha xD

    eu concordo com a Sara, Portugal está em primeiro, além do mais eu se quiser ver o Brasil tenho de vir para o pc, porque não tenho sport tv em casa, por isso vai ser um pouco difícil :c

    ResponderEliminar