domingo, 27 de fevereiro de 2011

John Terry fala de David Luiz

John Terry falou ao site oficial do Chelsea, e entre outros, falou de David Luiz e de Fernando Torres, os seus novos colegas de equipa!
«O plantel necessitava de um pouco mais de competição, e nós definitivamente temo-la com a entrada de David Luiz e de Fernando Torres. Temos pessoas a lutar pelos seus lugares outra vez.»
O próprio Terry tem de conquistar o seu lugar no onze, assim como os seus colegas de equipa, e com David Luiz , agora no Chelsea, ele tem de trabalhar muito mais para ter o seu nome no onze inicial.
«Ele é incrivel» disse Terry. «Ele pode jogar no meio campo, a defesa direito, a defesa esquerdo, assim como o fez pelo Benfica. Ele é muito confiante e seguro de si mesmo.»
Como resultado das novas contratações, os 'blues' têm passado tempo extra a praticar no centro de treinos.
«Quando vemo-los a ficarem depois do treino, Torres e David, estamos todos lá a fazer treino extra com eles porque não queremos perder nada.»
«É bom tê-los aqui porque são dois jovens rapazes que querem ganhar troféus e querem aprender e melhorar as suas capacidades. Porque eles ficam de fora e fazem trabalho extra, os defesas ficam também de fora e praticam os passes e os avançados, os remates. É muito bom!»

Fonte: Chelsea FC
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário