terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maioria aplaude venda de David Luiz

esmagadora maioria dos participantes no inquérito levado a efeito nos dias 3 e 4 de Fevereiro, são da opinião de que o Benfica fez bem em vender David Luiz por 25 milhões de euros ao Chelsea. 69, 2 por cento defendem que Luís Filipe Vieira tomou a atitude certa ao aceitar a proposta dos Blues, enquanto 23,1 por cento não estão de acordo com a decisão da SAD. 7,7 tem dúvidas, não sabe ou não responde.
O processo de transferência de David Luiz para o Chelsea foi complicado, pois Luís Filipe Vieira não cedeu às pretensões iniciais do emblema londrino.
O presidente das águias resistiu até ao último dia, tendo dado luz verde para a transferência nas últimas horas para o fecho das inscrições. Além dos 25 milhões, os encarnados receberam do Chelsea um jogador, avaliado em cinco milhões de euros (Matic), e irão receber a equipa de Carlo Ancelotti na Luz para um particular, tudo indica no início da próxima temporada. O antigo camisola 23 das águias estreou-se no último fim de semana.

Fonte: OJogo

2 comentários:

  1. No meu entender foi uma excelente venda, pois o dinheiro faz muita falta ao Benfica, mas em termos desportivos a saída podia ter sido adiada. Mas o Sidnei tem dado conta do recado! E quero ir ver esse jogo do Chelsea.

    ResponderEliminar
  2. Esse é um jogo, que vou mesmo tentar ir ver!

    ResponderEliminar