domingo, 5 de outubro de 2014

Uefa inclui David Luiz e Marquinhos em seleção de melhores da semana

 Uefa divulgou nesta sexta-feira a seleção dos melhores jogadores da rodada desta semana da Champions League. Entre os escolhidos, estão os brasileiros David Luiz e Marquinhos, que formaram a dupla de zagueiros do Paris Saint-Germain.
A dupla teve papel fundamental na vitória do PSG sobre o Barcelona por 3 a 2 na última terça-feira. David Luiz marcou um dos gols do time francês e Marquinhos protagonizou um lance chave da partida ao bloquear uma finalização dos espanhóis na pequena área, impedindo que o adversário chegasse ao empate.
No ataque, a entidade escolheu Francesco Totti, que marcou no empate da Roma contra o Manchester City e, aos 38 anos, se tornou o jogador mais velho a balançar as redes na competição, o colombiano Jackson Martínez, autor de dois gols no empate do Porto com o Shakhtar, e Danny Welbeck, que fez três na goleada do Arsenal sobre o Galatasaray.
Outro destaque foi o goleiro Rui Patrício, do Sporting, que fez inúmeras defesas, mas não conseguiu impedir a derrota de seu time para o Chelsea por 1 a 0.

A votação, feita pelos repórteres da entidade, elegeu Rui Patrício (Sporting); Juanfran (Atlético de Madri), David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG) e Suchy (Basel); Heung-Min Son (Bayer Leverkusen), Kagawa (Dortmund) e Karnitski (BATE Borisov); Totti (Roma), Jackson Martínez (Porto) e Welbeck (Arsenal).

in ESPN

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    gostaria de saber se tem noticias da escritora da história "Amar a 628 km de distancia", visto que não publica há 3 anos e ainda hoje há pessoas, como eu, à espera de mais um capitulo.

    ResponderEliminar
  2. Oi, sempre acompanho seu blog, visito todos os dias, e esse é o blog mais completo sobre o David Luiz. Percebi que faz dias que você não o atualiza. Aconteceu alguma coisa? Você não vai mais mexer no blog? Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ainda eu hoje espero pelo fim dessa história Anónimo ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única! Mas é que eu fiquei tão ligada a essa história que nem me importaria que a escritora voltasse metesse uma ponto final na história e pronto... mas não! Ahahah é que nem ata nem desata. Muito provavelmente quem escrevia a história deveria estar no secundário e a partir do momento que mudou para a faculdade deixou de ter tempo ou assim, não sei! Mas tenho pena! :s

      Eliminar