Apesar de estar em Paris, o zagueiro David Luiz não esquece a cidade onde mora a sua família: Juiz de Fora. Em sua última passagem pelo Brasil, o jogador do Paris Saint-Germain deixou duas camisas autografadas com os pais para serem doadas a uma associação da cidade, que atualmente atende 32 crianças e adolescentes. De acordo com o vice-presidente da instituição, Aloysio Ferreira Guedes, o contato com a família do atleta foi possível graças a uma paixão em comum: o Tupi-MG.
– Conheci os pais do David Luiz em uma partida do Galo Carijó. Eu sempre acompanho o Tupi-MG e a mãe dele, Regina, também. Então, uma vez a encontrei no estádio e apresentei o Projeto Desafio – comentou.
Ainda segundo Aloysio, Regina Célia Marinho se interessou pelo trabalho da associação e foi até o Bairro Santa Terezinha, onde funciona o projeto, conhecer de perto a ação.
– Fiz o pedido a ela antes da Copa do Mundo. Ela viajou para acompanhar os jogos e, na volta, trouxe duas camisas autografadas: uma da seleção e outra do Chelsea, antigo time do jogador. Agora, vamos leiloar e, com o dinheiro, investir na associação – disse.
A primeira camisa, da seleção brasileira, já está sendo leiloada. Os interessados têm até o dia 26 de outubro para darem os lances em um grupo no Facebook. O lance mínimo é de R$ 200, e os próximos devem ser dados a cada R$ 20.
– Queremos que o comprador receba a camisa das mãos do próprio jogador ou, se não for possível, da família dele. Vamos tentar conversar com eles e encontrar uma boa data. Assim que encerrar esse leilão, vamos começar o da camisa do Chelsea, também no Facebook – explicou.
in Globo Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário