sábado, 4 de outubro de 2014

Neymar brinca com David Luiz com tapa na cara e ordem de "cala a boca"

Companheiros de seleção brasileira, Neymar e David Luiz se enfrentaram na última terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e trocaram algumas brincadeiras mesmo no calor do jogo entre Paris Saint-Germain e Barcelona. Após uma discussão entre jogadores das duas equipes, com um sorriso no rosto o atacante do Barça mandou o zagueiro do time parisiense calar a boca e acertou um tapa na cara do defensor, que levou na esportiva.
David Luiz devolveu a provocação de Neymar com uma grande atuação, fazendo um dos gols e sendo o destaque do PSG na vitória por 3 a 2 sobre os catalães. O camisa 11 dos culés também balançou a rede, comprovando o ótimo começo de temporada que vem tendo. Enquanto brincava com o defensor, o atacante também teve tempo de reclamar com Busquets.
O Paris Saint-Germain lidera o Grupo F com quatro pontos, um a mais que o Barcelona. Na próxima rodada, que será realizada no dia 21 deste mês, o time francês visitará o Apoel, e a equipe catalã receberá o Ajax. A revanche entre Neymar e David Luiz acontecerá apenas na rodada final, em dezembro.

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário