segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Podia ser no Alasca, rivalidade será a mesma", diz David Luiz após vitória

Esse foi o tom que o zagueiro David Luiz deu sobre o que foi a rivalidade em campo na vitória do Brasil sobre a Argentina, por 2 a 0, neste sábado, em Pequim, pelo Superclássico das Américas, com dois gols marcados por Diego Tardelli. O jogador ainda disse ser normal o jogo mais pegado, e não estranhou Neymar deixar o campo com a perna bastante machucada.

- Podia ser no Alasca, a rivalidade contra a Argentina vai ser sempre a mesma. A responsabilidade da seleção brasileira vai ser sempre a mesma, entrar em todos os jogos para ganhar. Fizemos um grande jogo, inteligente, onde a gente conseguiu sair com a vitória. (...) Amistoso é para quem dá o nome. Nunca é pegado demais, a gente tem sempre que dar os 100% a cada jogo, independente do adversário. Hoje foi um grande jogo de futebol e o contato físico no futebol é natural - afirmou, na saída do campo do Ninho do Pássaro.

David Luiz disse não ver nenhuma surpresa no companheiro e capitão da equipe Neymar sair de campo machucado na perna, já nos acréscimos do jogo, para a entrada de Robinho. Ele estranharia se isso não acontecesse.

- Se ele sair sem machucado do jogo a gente tem que se preocupar, é normal ver o Neymar com machucado nas pernas.

David Luiz deixou a partida aos 43 minutos do segundo tempo, sentindo uma lesão, mas nada que pareça preocupar o zagueiro para a partida contra o Japão.

- Estava doendo mesmo, foi aumentado a cada minuto que passava. Depois da falta senti mais ainda, então resolvi sair, não sabia quantos minutos faltava - concluiu o camisa 4.

in SporTV

Sem comentários:

Enviar um comentário