segunda-feira, 20 de outubro de 2014

David Luiz abre o jogo sobre saída do Chelsea

Pouco antes da Copa do Mundo, quando foi anunciado pelo francês PSG, o zagueiro brasileiro David Luiz teve que conviver com os boatos de que o Chelsea, seu ex-clube, não queria mais contar com ele no elenco.

A principal razão seria a falta de lugar no time do técnico português José Mourinho para o jogador. Mesmo com o título de "refugo" na Inglaterra, a negociação foi uma das mais caras da temporada e da posição: 50 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões).

Craque francês ostenta com carrão de mais de R$ 5 milhões

Em entrevista reproduzida pelo site português A Bola, porém, David revela que deixar o clube inglês foi uma opção sua e não do treinador.

Fiz muitas amizades no Chelsea e sair foi uma escolha minha. O Chelsea me ofereceu a renovação de contrato, mas achei que o ciclo tinha terminado. Fui muito feliz, ganhei dois títulos europeus, mas há momentos na vida em que o ciclo acaba. Tenho sorte por ter representado um clube tão grande como o Chelsea e por ter a oportunidade de jogar por outro grande clube. Fiz a escolha certa e estou muito feliz em Paris.

in R7 Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário