domingo, 3 de agosto de 2014

Mourinho diz que o Chelsea está melhor sem David Luiz

O Chelsea está melhor sem David Luiz, defendeu José Mourinho, numa análise que vem reforçar as críticas feitas ao defesa-central pelos desempenhos no Mundial'2014, ao serviço da seleção brasileira.

"Na última época, o David Luiz não foi uma primeira escolha. Como defesa-central, definitivamente, não foi, pois John Terry e Gary Cahill é que jogaram toda a época", começou por dizer o treinador português do Chelsea

"No meio-campo, ele impôs o seu físico e deu coisas importantes à equipa na Liga dos Campeões, onde o Matic não podeia jogar. Mas, nesta temporada, já posso contar com o Matic, pelo que não vamos perder essa capacidade", acrescentou Mourinho, lembrando ainda a integração de Cesc Fàbregas no plantel:

"Ele faz a equipa ir numa direção diferente. É algo que o nosso futebol necessita e nós queremos ir por esse caminho."

"O David Luiz fez coisas importante no Chelsea, foi sempre um excelente profissional e sentiremos a falta dele enquanto bom rapaz que é. Mas, do ponto de vista do futebol, penso que a nossa equipa é mais forte do que era."

David Luiz transferiu-se para o Paris Saint-Germain, proporcionando 50 milhões de euros ao Chelsea antes do arranque do Mundial'2014, onde o defesa-central foi um dos futebolistas mais visados no âmbito das críticas feitas à seleção brasileira.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário