quinta-feira, 7 de agosto de 2014

David Luiz: «Mourinho achava eu que não fazia falta»

David Luiz comentou as recentes palavras de José Mourinho, que afirmou que o Chelsea seria uma equipa melhor sem o defesa central brasileiro.
"Se o José Mourinho achasse que eu fazia falta no Chelsea não teria sido a favor da minha saída. Os comentários dele estão apenas a ser coerentes com as suas ações. Mas agora não tenho de ouvir o Mourinho, porque ele faz parte do passado e é apenas o meu ex-treinador", afirmou durante a conferência de imprensa de apresentação como novo jogador do Paris Saint Germain.
O brasileiro comentou ainda as declarações de Dunga, novo selecionador brasileiro, que afirmou que jogadores como David Luiz devem valer por aquilo que jogam e não pela imagem que constroem junto dos adeptos: "Eu não fabrico nenhuma imagem. Eu sou apenas eu. Mas compreendo o Dunga, ele disse o que qualquer treinador profissional diria."

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário