terça-feira, 5 de agosto de 2014

BEM-VINDO DAVID LUIZ !


A aventura começa aqui! Acompanhado por Thiago Silva, David Luiz chegou ao Centro de Formação Ooredoo nesta terça-feira às 14 horas. Uma tarde que começou com um passeio no local para o novo zagueiro do Paris Saint-Germain, o que lhe permitiu familiarizar-se com seu novo ambiente. David Luiz aproveitou a oportunidade para saudar calorosamente os seus colegas brasileiros Maxwell, Marquinhos e Thiago Motta (naturalizado italiano), e para atender Laurent Blanc e seus novos companheiros de equipa Zlatan Ibrahimovic, Yohan Cabaye Blaise Matuidi ou. Os dois últimos, que também fizeram o seu regresso na data de treinamento coletivo.


Vestiário, fisioterapeutas, ginásio, gabinete pessoal técnico, sala de estar, sala de jantar ... David Luiz tem encontrado o seu novo local de trabalho, embora se congratule com toda a equipe do Paris Saint-Germain. O brasileiro, que aproveitou a oportunidade para posar na frente das antigas glórias do clube brasileiro, Ronaldinho Rai através de Ricardo e Valdo. Os dois últimos têm também, como ele, carreira sob a camisola do Paris Saint-Germain e Benfica.


Nascido em Diadema, David Luiz, também parou para uma foto de um famoso Português ... "Pauleta foi o meu primeiro adversário na Europa e no rosto foi muito difícil, explicou David Luiz. Meu primeiro jogo foi contra a Europa Paris (em 2007 sob a camisa Benfica no Parc des Princes, na Taça UEFA com uma vitória por 2-1 parisienses chave)! "No processo, voltar para o camarim para tentar conduzir necessária para vestir a camisola pela primeira vez. Ele vai vestir uma túnica novamente quinta-feira, desta vez para a mídia, durante uma conferência de imprensa a seguir no PSG Live TV a partir das 11h (10h em Portugal). 

Empresa de gestão na terra, em seguida, Maxwell, Thiago Silva e Ezequiel Lavezzi, que também encontraram no Centro de Formação Ooredoo. Correndo por todo o grupo pára em um campo reduzido, em seguida, todos realizados sob o sol de Saint-Germain-en-Laye. Com a chegada de David Luiz retorna Maxwell, Thiago Silva e Ezequiel Lavezzi,  poderia ser de outra forma?





in PSG/Traduzido por 23DavidLuiz

Sem comentários:

Enviar um comentário