terça-feira, 19 de agosto de 2014

David Luiz toma banho gelado e aceita desafio de Fernanda Paes Leme


David Luiz foi desafiado por Fernanda Paes Leme e aceitou o desafio de tomar um belo banho gelado. O jogador publicou em seu Instagram o vídeo desafiando Rodrigo Faro, o craque Kaká e Willian Borges.

“Aceitei o #desafiodogeloela da minha amiga @fepaesleme e tambem estou na luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. O #ALSicebucketchallenge ja arrecadou milhōes ao redor do mundo e precisa de ajuda no Brasil tambem! Para maiores infos, entrem no site : www.procuradaela.org.br e doações no: http://alsa.org/donate E meu desafio vai para@rodrigofaro, @kaka e @willianborges88 #ALSicebucketchallenge #desafiodogelo #tudoporumaboacausa”, escreveu David na legenda.




Mark Zuckerberg lançou a ideia no Facebook e virou febre no mundo todo. Vários famosos estão tomando banho gelado para mostrar apoio e doar ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que recebeu o apelido de ELA no Brasil. A brincadeira funciona assim: quem doa US$100 à Instituição de Pesquisa da doença nos Estados Unidos, pode desafiar 3 amigos a fazerem o mesmo – ou tomar um banho de água gelada.

in Ofuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário