sábado, 16 de agosto de 2014

Fotos:

















in Tumblr

1 comentário:

  1. David Luiz, te acompanho desde os tempos do Benfica.Todos os dias procuro noticias suas nas redes socias. Não pude vê-lo + de perto na copa em S Paulo. Sei tudo a seu respeito. Estou aprendendo francēs e ainda vou vē-lo em campo e fora dele em Paris, Deus me permita....tenho verdadeira paixão por vc e essa copa permitiu aos brasileiros se renderem a vc e + feliz c/ sua convocaçao pelo Dunga.
    Vc realmente tem luz própria, carisma, lindo mesmo. tenho idade de mãe, e que a sua não tenha nada contra, amor é pra somar e não dividir. Tenho 1 filho muito parecido c/ vc, não famooooso ,conhecido onde atua, muito querido e não há benção maior pra qq mãe.Um grande beijo. Não sei que tanto questionam seu cabelo tão lindo!

    ResponderEliminar