quinta-feira, 7 de agosto de 2014

David Luiz concorda com crítica de Dunga, mas fica com camisa do 'rei do marketing' no PSG

Em suas primeiras declarações como técnico da seleção brasileira, Dunga deu seu recado: quer jogadores comprometidos com o futebol jogado em campo e menos preocupados com o marketing pessoal. Para muitos, um dos alvos do treinador era David Luiz, que comentou a ‘crítica'.
"Concordo, sim", respondeu, ao ser perguntado por um jornalista brasileiro sobre as palavras do técnico. "O Dunga falou o que é o natural para o que quer um treinador, que é que os onze jogadores estejam bem dentro do campo", continuou o brasileiro, em sua apresentação no PSG.
Dunga citou a questão do "marketing pessoal" ao responder uma pergunta sobre David Luiz, em entrevista há duas semanas, ao programa ‘Fantástico', da TV Globo. O zagueiro disse que ouviu as palavras do treinador, mas não crê que a crítica tenha sido direcionada a ele.
David Beckham também vestiu a camisa 32 no PSG"Eu vi a entrevista. A menina me citou na pergunta, mas ele (Dunga) não falou de mim na resposta, né?", disse. "Nunca vendi uma imagem. Eu sempre fui eu. As pessoas gostam, ou não. Passo o que sou. Não tento ser bonzinho ou bad boy para que gostem de mim", assegurou David Luiz.
Ainda que tenha tentado se descolar de qualquer fama de marqueteiro, o reforço do PSG reconheceu que não há problema em ter se tornado um ícone midiático durante a Copa do Mundo. "Todo mundo gosta desse carinho da torcida, e acho que os brasileiros enxergaram o verdadeiro eu."
Na própria apresentação no PSG, o zagueiro teve que responder perguntas que extrapolam o campo de jogo, como o quanto tempo demora para arrumar o cabelo. "Seis horas", brincou. "Que nada, só jogo uma água, com xampu para não cheirar mal, ele já fica enroladinho e vou treinar", seguiu.
Coincidência ou não, David Luiz usará a camisa 32 no PSG, justamente a camisa que foi utilizada por David Beckham, ícone do marketing no futebol, em sua passagem pelo futebol francês. A preferência do zagueiro era pela 23, a mesma que usou no Benfica, mas já ocupado. Assim, "inverteu" o número. 

Sem comentários:

Enviar um comentário