segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Neymar, David Luiz e cia "Ousam ser brasileiros" para a Nike


São Paulo - A Nike estreou na noite de domingo o primeiro comercial para promover o patrocínio à equipe canarinho na Copa do Mundo de 2014. Criada pela Wieden+Kennedy e batizada de “Ouse Ser Brasileiro”, a campanha tem como protagonistas cinco jogadores da equipe de Felipão: Neymar, Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Bernard.
Cada um deles protagoniza um video sobre sua trajetória, além de uma frase ilustrativa sobre seu estilo de jogo em campo. Neymar, que bate uma bola na praia, “Joga moleque”, enquanto David Luiz vira animação pelas mãos do quadrinista brasileiro Rafael Grampá e “Passa por cima”. Já Paulinho, numa quadra de terra batida,  “Chama a responsa”, e Thiago Silva, em clima de filme noir, “Manda na área”. Para Bernard, retratado sem medo em meio a adversários gigantes, ficou a encomenda: “Cresça em campo”.
Sem revelar números, a empresa confirma que a iniciativa será o maior investimento publicitário da marca no Brasil até hoje. Confira o comercial principal da campanha, que tem participações especiais - aparições de Ivete Sangalo, Ronaldo Fenômeno e o cantor Thiaguinho - além dos pôsters sobre cada boleiro:



in Exame.com



Sem comentários:

Enviar um comentário