sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

David Luiz: «Levo uma lição de vida de uma criança de 5 anos»


O futebolista do Chelsea fez uma viagem-relâmpago até à capital para estar na quarta-feira no Coliseu de Lisboa a apoiar Leonor – uma menina de cinco anos que enfrenta uma doença oncológica.

“Tive de pedir autorização ao Chelsea para estar cá, mas foi por um grande propósito”, disse o defesa-central brasileiro, referindo ainda que “foi uma noite muito valiosa".

"Aprendi imenso e levo comigo uma lição de vida de uma criança com cinco anos”, realçou.

Este espetáculo – cujo objetivo foi angariar fundos para a Associação Princesa Leonor – aceita e sorri – contou com várias figuras públicas que atuaram e prestaram o seu apoio a esta causa. A apresentação ficou a cargo de Nuno Graciano (da CM TV), Fernanda Freitas e Paulo Fernandes.

Durante cerca de três horas e meia todos se uniram para apoiar aqueles que lutam contra o cancro. A cantora Aurea e o jogador Nuno Gomes são os padrinhos da associação e também brilharam nesta noite solidária.

“Sem dúvida que é um prazer fazer parte desta iniciativa. O slogan ‘aceitar e sorrir’ diz tudo... Temos de viver a nossa vida e ter coragem, porque tudo pode mudar de um momento para o outro”, concluiu o futebolista no final do espetáculo.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário