terça-feira, 17 de dezembro de 2013

David Luiz: «Temos de ter um bom resultado na 1.ª mão»

David Luiz mostrou muito respeito pelo Galatasaray, equipa que o Chelsea vai enfrentar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tal como ditou o sorteio desta segunda-feira. Na opinião do brasileiro, o fator casa vai ser determinante.

"Vai ser difícil para nós. Dá para ver como é importante para o Galatasaray jogar em casa. Qualificaram-se no último jogo e derrotaram uma equipa como a Juventus", começou por explicar o central ex-Benfica.

"É bom jogarmos a 2.ª mão em casa, mas temos de ter um bom resultado na 1.ª para nos conseguirmos qualificar. Temos de pensar que é preciso ganhar esse jogo porque mesmo que fique 0-0, se eles marcam um golo fora vai tornar-se num jogo muito difícil", sublinhou David Luiz.

Já John Obi Mikel preferiu destacar o reencontro com Didier Drogba, agora avançado do Galatasaray, que vai voltar a Stamford Bridge depois de oito anos ao serviço dos londrinos.

"Ele deve estar quase a mandar uma mensagem. Deve estar a beber um copo depois do sorteio, mas vai ser fantástico tê-lo de volta. Claro que ele teve de sair mas o Chelsea continua, temos de ganhar jogos e queremos derrotar a equipa nova dele. Não podemos deixar-nos levar pelo facto de ele regressar", afirmou.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário