segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

David Luiz e Nuno Gomes apoiam luta de Leonor

Apesar de estar em Inglaterra, David Luiz manifestou o seu apoio à luta de Leonor, a menina de 4 anos, a quem lhe foi diagnosticado um cancro nos rins. Várias figuras públicas vão marcar presença, na quarta-feira, num concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, cujas receitas reverterão a favor da Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri –, apadrinhada pelo futebolista Nuno Gomes e pela cantora Aurea que apoia crianças com doenças oncológicas, como a Nonô. “Queria estar presente, mas não vou conseguir. Quem puder não deixe de comparecer no concerto da nossa querida Nonô. Vão lá dar um beijo a ela por mim”, apelou David Luiz. “O meu coração e orações estarão sempre contigo princesa”, rematou o brasileiro que publicou uma foto nas redes sociais, em que a criança surge vestida com a camisola do Chelsea, que lhe foi enviada pelo ex-jogador do Benfica.
"Eu queria estar presente mas não vou poder, quem puder não deixe de comparecer no concerto para a nossa querida Nonô. É dia 18 às 21h no Coliseu de Lisboa e as receitas serão revertidas para a Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri - que ajudará não só ela mas muitas crianças com doença oncológica em Portugal. Por favor, vão lá dar um beijo nela por mim. O meu coração e orações sempre estarão com você Princesa, beijo do amigo David Luiz. Deus é fiel sempre!



in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário