quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DAVID LUIZ EXCLUSIVE

Aproximando-se os maiores seis meses da sua carreira até agora, você pensou que os nervos teriam começando para David Luiz .
O defensor do Chelsea quer ser um dos homens-chave do Brasil que pretende reconquistar a ' Copa do Mundo ' em frente a uma torcida apaixonada no próximo verão.
Eles estão esperançosos para vencer no seu país, mas esse é o estilo na América do Sul , Luiz não poderia estar mais descontraído . Talvez seja um método inglês que deve tentar adoptar à frente da ' Copa ' do melhor Mundial do Mundo.

Sonhador: Luiz não tem dúvidas de que ele quer será a ' melhor Copa do Mundo de sempre " na frente d seu próprio povo

Com o empate se aproximando na sexta-feira , a 26-year- old escolhe Inglaterra como uma das equipes de olhar por fora, bem como os países emergentes : como o Uruguai , Bélgica e Colômbia.
Mas os homens de Roy Hodgson podem percorrer todo o caminho ? O brasileiro acha que só há uma coisa para eles.
" Ele pode ter ( seu tempo ) ", diz ele , casualmente . " Eu vou te dizer uma coisa sobre a Inglaterra, as pessoas nunca acreditam ! É certo algumas vezes parar e pensar , podemos chegar às quartas -de-final , as meias-finais, mas vamos lá - esperar mais - esta uma fantástica geração. Você tem uma mistura de jogadores de experiência, os jovens jogadores , incrível talento. Por que não? Por que você não acredita? Por que todos não dizem: " nós podemos ir lá e ganhar? " Eu sei como os ingleses olham para as coisas , você precisa pensar como o Brasil , por vezes , é preciso sonhar. Eu nasci assim, sem nada. E quando eu tinha 14 anos de idade , eu disse para a minha mãe , eu quero mudar a nossa vida . Não é grande agora, mas ele vai ficar bem , acredite. Você precisa pensar assim. "

Luiz se depara tão humilde, tão genuíno , que você pode ver o menino dentro dele que sabe que está a viver o sonho.
No novo anúncio da Nike " Ouse ser brasileiro 'com Thiago Silva, Paulinho , Bernard , Luiz e Neymar , o projetista de cabelos crespos é retratado tanto como um de quatro anos de idade, e impor força.
' Você precisa misturar os dois, para que tenha o coração de um bebê, mas a força de um super-herói. "


 Tornando-o real : Luiz que discursava na 'Dare to Be Brazilian ' que decorreu em Londres após o lançamento do kit da Selecção brasileira 2014.


Excitação : Luiz insiste que ele se está indo só para desfrutar a experiência e os resultados virão

Ninguém acredita em nós? Roy Hodgson tem que lutar contra a apatia de todos os cantos como sendo o patrão da Inglaterra.
É esta personalidade que fez Luiz ganhar admiradores em todo o mundo, especialmente na Inglaterra. Claro, ele não é o típico zagueiro da Premier League, mas o estilo e a graça que ele traz para a posição não pode ser rivalizado .
Sua atitude ' Joga Bonito ' vem desde a sua juventude . O jogador conversa sobre São Paulo- nascidos sobre quantos pais no mundo de hoje dar às crianças dinheiro para sair e jogar , e dizer, ' gozar, obter a sua liberdade " .
Considerando que, em seu país, uma bola de futebol é dada primeiro que o nome aos jovens em primeiro lugar - " é assim que você deve experimentar o mundo " - as questões financeiras podem vir mais tarde na vida .
Luiz jogaria ' cabeçalhos e peladas ' nas ruas e recorda como ele que uma vez elogiado por seu chefe no Benfica para ' muitos truques " e " pensar hey o que faço em Copacabana ' em cima de fazer a mudança para a Europa com a tenra idade de 19 .
Na verdade, ele nunca tinha jogado na chuva antes de sair do Brasil . Nada que o inverno Inglês não vá mudar, pelo menos.

Esperando:  Luiz e Alexandre Pato sentar-se no banco no Fulham , mas no Brasil ambos serão fortemente envolvido durante o verão

Venha próximo mês de junho no Brasil, o tempo vai variar enormemente dependendo se é um dia ou noite do jogo, ou de que é no norte ou no sul.
Mas qualquer que seja o tempo , Luiz insiste que quer será ' a melhor Copa do Mundo de sempre " .
É difícil argumentar contra , especialmente se todo mundo lá é tão alegre como o homem que faz questão de que querem apenas se divertir em campo.
Pode parecer tudo diversão e jogos para o defensor , às vezes, mas no próximo verão ele sabe mais do que qualquer um que é um trabalho sério na mão. Brasil espera um recorde de seis Jules Rimet , e esta equipe com novo visual é mais do que capaz de lidar com a pressão.
Luiz diz: "Eu quero ganhar. Temos uma grande equipe, e todos nós gostamos de jogar para a equipe nacional. É o melhor ambiente que eu tive na minha vida como uma equipe. A amizade , todos pensando da mesma maneira. E pensar na festa depois se eles tirar a conquista. Toda a minha família, meus amigos , no Brasil. Vai ser o melhor momento da minha carreira , se vencermos a Copa do Mundo . "
Só há uma coisa que falta a partir desta nova faixa amarela icônica. A sexta estrela para se sentar em cima do famoso emblema.
E não haverá muitos neutros esperando eles não retirar algo visto apenas duas vezes desde 1966. Quem será mais uma vez?

DAVID LUIZ RESPONDE NO QUIZ SPORTS MAIL (com Matthew Morlidge )

1. Xbox ou Playstation ?
Playstation .

2.Pasta ou salada ?
Pasta .

3.Suarez ou Aguero ?
Ronaldo é o melhor ... Isso é tudo que eu estou dizendo !

4.Amarelo ou azul ?
Azul . ( aponta para sua camisa amarela do Brasil que está usando ) Ei , o Brasil tem azul também, e depois há o Chelsea. Eu sou inteligente , você vê!

5.Simplesmente o melhor : Ronaldo

6.Rio ou Londres ?
Eu só posso falar da minha cidade natal , São Paulo.

7.Chá ou café ?
Nenhum ! Eu vou de água.

8.Pelé ou Maradona ?
Pelé , é claro.

9.Passá-lo ou poder?
Passá-lo .

10.Dois dos maiores : Maradona com Pelé

11.X Factor ou Strictly Come Dancing ?
Quem é aquela garota com o cabelo como o meu que ganhou ? Leona [ Lewis ] ! Eu gostava dela. X Factor.

12.Emirates Stadium ou Old Trafford ?
Emirates .

13.Noite fora ou da noite dentro ?
Depende da empresa! Night in , eu acho.

14.Bobby Moore ou Franz Beckenbauer ?
Beckenbauer .

in Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário