sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jornal coloca David Luiz como moeda de troca do Chelsea por Higuaín

O Chelsea busca uma referência para o ataque, e parece disposto a subir sua oferta para contar com este jogador. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o clube inglês estaria disposto a oferecer 50 milhões de euros (R$ 162 milhões) mais o zagueiro David Luiz para tirar o argentino Gonzalo Higuaín do Napoli.

Os britânicos apostam na vontade do técnico Rafael Benítez em reforçar a defesa como trunfo para fazer avançar a negociação. Ainda segundo a publicação, os italianos buscam a contratação do camaronês Nicolas N'Koulou, do Olympique de Marselha, para a segunda metade da temporada, mas não descarta ainda os nomes de Daniel Agger, do Liverpool, e Thomas Vermaelen, do Arsenal.

Se confirmada, a oferta inglesa poderia chegar ao montante de R$ 275 milhões, levando em conta os 35 milhões de euros que o Barcelona estaria disposto a pagar pelo defensor brasileiro apenas. É difícil, no entanto, que a oferta dobre o presidente Aurelio De Laurentiis, que aposta muito no sucesso de Higuaín no San Paolo.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário