sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Barcelona: Cardozo e David Luiz novamente referenciados

Avançado do Benfica e defesa do Chelsea são novamente dois dos nomes apontados pela imprensa do país vizinho como estando na lista de possíveis reforços já em janeiro. Vaga de lesões obriga formação catalã a ir ao mercado.

Óscar Cardozo, avançado do Benfica, e David Luiz, central do Chelsea, estão esta sexta-feira em destaque na imprensa espanhola.
Escreve o jornal Sport que o avançado paraguaio é uma das escolhas de Tata Martino para o Barcelona. Recorde-se que o técnico dos catalães orientou ‘Tacuara’ na seleção paraguaia ao longo dos cinco anos que comandou a equipa, antes de se mudar para o Newell’s Old Boys.
Cardozo, atualmente com 30 anos, pode vir a ser uma alternativa ao sistema preferido do Barcelona. A formação catalã procura um avançado de área para situações onde tem de apostar num jogo mais direto.
Contudo, Cardozo não está sozinho na lista de preferências. Stefan Kiessling, avançado do Bayer Leverkusen, que no passado já foi associado ao FC Porto, também é um dos jogadores referenciados.
Não é só no ataque que o Barcelona precisa de reforços. A vaga de lesões que tem assombrado a Catalunha obriga os responsáveis dos blaugrana a reforçar defesa e meio campo.
David Luiz, central do Chelsea que não tem sido muitas vezes escolha no 11 de José Mourinho, também está referenciado.

in PTJornal

Sem comentários:

Enviar um comentário