sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Time de branco sapeca goleada no time de verde: 6 a 2


Felipão foi o juiz, o que evitou as costumeiras reclamações dos jogadores nos treinos de dois toques que se repetem nas vésperas de jogos. Tudo porque há muita rivalidade, ninguém gosta de perder, principalmente porque o vencedor não livra a cara, e a gozação é forte em cima de quem sai de campo derrotado.

Só que nesta sexta-feira, em Brasília, parecia jogo de um time só. A equipe de branco comandou as ações desde que a bola rolou e foi fazendo gols em fila, tamanha a moleza que encontrou.

Estava fácil mesmo. O time de branco abriu 3 a 0, com gols do "centroavante" Thiago Silva, Marcelo e Neymar. A ponto de Marcelo, depois de mais uma bola na rede, gritar:

-  Tá sem graça! Esse time verde é muito ruim.

Os de branco relaxaram um pouco, e o time de verde resolveu reagir. Ramires e Jô marcaram, o placar passou para 3 a 2 e parecia até que o jogo ia ficar mais equilibrado.

Não passou disso. Foi só impressão. O time de branco voltou a dominar e com gols de David Luiz, Hernanes e Neymar, duas vezes, chegou ao placar de 6 a 2. Não teve nem gozação.

Branco:

Jefferson, Maicon, Luiz Gustavo, Hernanes, Fernando, David Luiz, Bernard, Marcelo, Neymar e Thiago Silva.

Verde:

Julio Cesar, Jô, Lucas, Dante, Paulinho, Henrique, Maxwell, Ramires, Pato e Marcos Rocha 

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário