segunda-feira, 9 de setembro de 2013

David Luiz excede na raça e na técnica: zagueiraço

Há momentos em que David Luiz excede. Ele disputa cada lance, em cada palmo do gramado, como se fosse o último. Entra em campo, não importa amistoso ou competição, como se todo jogo fosse de Copa do Mundo.

Raçudo e motivado por natureza, David Luiz ganha ainda mias vontade de jogar com a amarela quando as partidas são em terras brasileiras, como aconteceu na Copa das Confederações e se repetiu hoje diante da Austrália.

- Vestir a camisa da Seleção no Brasil é o que todo jogador sonha em fazer. Eu me sinto muito mais à vontade, feliz mesmo, em saber que estou junto do meu povo, da nossa torcida, que gosta tanto da gente.

David Luiz chega a ficar emocionado. Ainda mais que do povo que ele fala fizeram parte novamente, no Mané Garrincha, os pais Ladislau e Regina e os seus amigos de Juiz de Fora - o bonde do David.

- Meus pais são meus maiores torcedores, eles gostam de futebol e de me ver jogar. Ter eles por perto dá mais vontade ainda de jogar, de me esforçar, fazer o máximo.

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário