quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Filosofia normal

David Luiz está bem ciente dos desafios de topo em que o Chelsea  busca troféus em diferentes frentes.

O brasileiro voltou à partida para a noite de terça da vitória em Swindon Town, uma das 10 alterações feitas por José Mourinho desde a vitória de sábado contra o Fulham. Com a concorrência para lugares tão fortes como sempre, David Luiz vê a política de rotação como sendo completamente normal.

'É um grande clube, um clube grande tem muitos, muitos grandes jogadores, o Chelsea também ", disse o jogador de 26 anos de idade. "Eu sou apenas mais um jogador na equipa. Eu quero jogar futebol e quando eu tiver a oportunidade de jogar quero aproveitar isso. Eu tenho o privilégio de jogar pelo Chelsea."

"Nós não precisamos provar nada, apenas a necessidade de mostrar o nosso futebol", David Luiz continuou. "Todo mundo quer jogar, todo mundo tem a oportunidade de jogar."

"No ano passado, você podia falar sobre sete jogadores que ficavam no banco, este ano é a mesma coisa. Mourinho escolhe seus 11 jogadores para jogar. Com sua filosofia, ele tenta fazer o melhor trabalho para o Chelsea, para mim isso é normal. "

A atenção agora se volta para White Hart Lane e o segundo de quatro jogos consecutivos longe de Stamford Bridge. Olhando para o jogo, David Luiz faz questão de salientar a importância do que promete ser um emocionante derby de Londres, apesar da atenção inevitável no primeiro encontro dos dois gerentes 'em abrigos opostas.

"É Chelsea e Tottenham, não só Mourinho e Villas-Boas. Vai ser um derby fantástico. Todo mundo vai assistir a este jogo, todo mundo quer jogar este jogo. Vai ser fantástico. Tottenham tem uma grande equipe, é sempre difícil jogar contra eles. Esta temporada é igual. "

in ChelseaFC

Sem comentários:

Enviar um comentário