quarta-feira, 25 de setembro de 2013

David Luiz: 'Eu não preciso provar nada'

O jogador do Chelsea insiste que não está preocupado com seu futuro na equipe e confia no trabalho do treinador

David Luiz não ficou nem no banco de reservas diante do Fulham, mas foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Swindon. O jogador do Chelsea afirma estar tranquilo e vê como normal a forma como o técnico José Mourinho tem administrado o forte elenco que possui.

"Foi só um jogo. Às vezes, quando outros jogadores saem do time, as pessoas não dizem nada. Eu não preciso provar nada. Todo mundo sabe quem é o David Luiz, eu quero jogar futebol e me divertir em campo, então quando eu tiver a oportunidade de jogar, quero aproveitar isso", disse.

"Eu sou apenas um jogador na equipe. Às vezes, o treinador pode me colocar, às vezes não. É a sua escolha", destacou.

Assim como David Luiz, outros grandes jogadores têm ficado fora da equipe e buscam seu espaço: como Juan Mata e Fernando Torres. Segundo o zagueiro, o que acontece é normal considerando o grande número de bons jogadores do grupo.

"Este é um clube grande e temos muitos, muitos bons jogadores. Se o Chelsea só tivesse 11 jogadores não ganharia nada. Não temos que provar nada. Nós apenas temos que mostrar que queremos jogar. Todo mundo teve a oportunidade de jogar contra o Swindon e mostrar o nosso futebol", afirmou.

in Goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário