sábado, 14 de setembro de 2013

OH DAVID LUIZ

Atualmente alguns jogadores cujo talento resulta num julgamento dividido em círculos de futebol do enigmático internacional brasileiro David Luiz do CFC. Seu estilo de jogo é uma abordagem saudável para a vida em geral e tão única como o seu corte de cabelo inspiradora.


O que não pode ser negado é o amor sempre fortalecido e elevado ao estado de herói David Luiz, que foi merecidamente apreciado durante as arquibancadas em Stamford Bridge desde que ele assinou, especialmente passado devido, em parte, à gestão de Rafael Benitez. Optando pela escolha aparentemente óbvia de seleção, David Luiz em uma posição defensiva no meio-campo de saqueador mais avançado foi fundamental para seu desenvolvimento no final de 2012.

David Luiz é um talento raro que deve ser amplificado, anunciado e apreciado. Com as críticas de que sua defesa arrogante, às vezes, deixa CFC exposta e de fora de uma passagem de jogo, ocasionalmente, justifica, para mudar sua mentalidade em campo, correria o risco de perder algumas das grandes habilidades que fazem dele um prazer para os olhos. Talentos como o seu não surgem com frequência.

Sucesso recente do CFC no mercado interno, ainda mais na Europa e o papel central de David Luiz jogar e provar que existe abundância de substância por trás de seu estilo. Ele certamente tem abraçado o jogo europeu desde sua mudança por empréstimo, eventualmente, tornou-se permanente, para o Benfica, com a idade de 19 anos. Não houve outro jogador, muito menos um suposto indivíduo de mentalidade defensiva, em Stamford Bridge desde Frank Leboeuf com a capacidade de pulverizar penetração longa, passando por bolas e executar uma visão sensacional como Luiz - para não mencionar sua capacidade de passe. Poucos jogadores parecem apreciar a batalha pessoal contra um atacante de classe mundial, tanto quanto ele. Sua criatividade e técnica na frente do golo (mesmo que seja 10 ou 35 metros para fora) é clara.
Fora, David Luiz dedica.se ao campo o que dedica a Deus, sua família e devoção à comunidade e a geração mais jovem coloca-o longe da maioria de seus colegas em todo o mundo do futebol moderno.

Nenhum fã CFC ou purista de futebol certamente poderia invejar Luiz do geezer auto-intitulado da América do Sul e a Seleção de uma vitória no Rio de Janeiro na Copa do Mundo de 2014. David Luiz tomou sua forma no clube na última temporada de volta ao seu país de origem na Copa das Confederações recente triunfo do Brasil e parecia defender com ainda mais entusiasmo e compostura que, por vezes, na última temporada de CFC, o seu desenvolvimento de um processo contínuo de forma clara. A memória duradoura de uma performance fantástica brasileira na final contra a Espanha definitivamente vai estar desafiando a gravidade permitida na linha do gol de Luiz.

Não só, espero e realmente acredito, David Luiz irá um dia vestir a braçadeira de capitão do CFC, mas eu definitivamente ...

.... Gostaria de ter cabelo cacheado também.

in ChelseaFC - Dean Evans

Sem comentários:

Enviar um comentário