segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Felipão diz que Seleção Brasileira voltou a jogar como na Copa das Confederações

Terminado o jogo contra a Austrália, em Brasília, Felipão elogiou muito os jogadores e o comportamento tático da equipe.

- Os 6 a 0 foram maravilhosos. Jogamos em um ritmo muito bom, não parecia um amistoso, o time se comportou como na Copa das Confederações. É dessa maneira que vamos para Boston jogar contra Portugal. Vocês estão de parabéns.

Felipão ressaltou que, independentemente da expressão do adversário e do resultado, o importante na partida foi que a Seleção Brasileira jogou em ritmo de competição, próprio de uma equipe que está se preparando para a Copa do Mundo

O que aconteceu, principalmente, no primeiro tempo. Na segunda fase, houve uma quebra de ritmo considerada natural pelo técnico devido às muitas substituições efetuadas.

Felipão não economizou nos elogios a Ramires, jogador que voltou à Seleção Brasileira, teve boa atuação e ainda marcou um gol.

- Ele é um jogador muito ágil, chega à frente para as jogadas de ataque e 10 segundos depois já está voltando para marcar. É um jogador moderno e que pode ser muito útil.

Moderno e versátil, como acrescentou o técnico. O que o deixa com alternativas de alterar o esquema tático da Seleção sem precisar trocar jogadores.

Bernard, o aniversariante do domingo, 8 de setembro - completou 21 anos -, também mereceu uma análise do técnico.

- Joga pelos dois lados do campo, tem velocidade e muita consciência tática. Está aproveitando bem as oportunidades.

in CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário