segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"A realidade é lutar pelo 4º lugar"

Ao quarto jogo consecutivo sem vencer, André Villas-Boas já só pensa em assegurar uma vaga para a Liga dos Campeões do próximo ano. Após a derrota caseira frente ao Aston Villa (1-3), que se sucedeu a três empates, todos 1-1, o treinador do Chelsea assumiu que "não é realista pensar agora no título". "A nossa realidade agora é lutar pelo quarto lugar, mas sei que isso não é suficiente", reconheceu o técnico dos blues, que ocupam o quinto lugar, em igualdade com o Liverpool, e dois pontos atrás do Arsenal.
Para o português, a culpa foi dos resultados do último mês, em que o Chelsea não aproveitou as escorregadelas dos emblemas de Manchester, que lideram. "Desperdiçámos inúmeras oportunidades. Estaríamos na luta pelo título se tivéssemos tido um Dezembro melhor", afirmou. "Nas últimas três jornadas, os primeiros classificados perderam pontos. O Arsenal e o Liverpool tiveram um bom mês, mas as outras equipas tiveram problemas. Nós não aproveitámos", assumiu.
Ainda assim, Villas-Boas está confiante de que o emprego não está em risco. "Façam a pergunta ao dono do clube, mas não tenho nenhuma informação nova sobre o meu contrato", garantiu.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário