quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vídeo: Os 3 golos de David Luiz como 'blue'

3 comentários:

  1. Olá Fabi ;D
    Querida, sei que te inscreveste no David4you ... eu por insistência de uma amiga também inscrevi o meu blog, apesar de não ser nada parecido com o teu, então como vi um comentário teu a dizer que já estás fora da corrida, podes-me dar uma mãozinha?

    anuncias o meu link no face ou no blog?
    Assim, se a camisola não fosse para ti, ao menos iria para alguém que te segue e te apoia, e esta camisola seria muito mais que minha, seria de todos aqueles que me ajudaram ;D
    Beijinhos querida *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nem uma mãozinha a mim consegui dar, quanto mais aos outros ehehe
    Estou fora da corrida, mas não faz sentido estar a publicitar outro blog quando eu também participo, espero que consigas, aquilo não está fácil, e espero que não leves a mal.
    Terás um like meu!
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Ohh, que querida, claro que não levo a mal, oh isso nem se coloca em questão ....
    ÉS mesmo boa pessoa Fabi, Muito Obrigado pelo LIKE, já vi ;D
    Beijinhos ;D

    ResponderEliminar