domingo, 15 de janeiro de 2012

Cahill passa nos exames médicos do Chelsea

O zagueiro da seleção da Inglaterra, Gary Cahill, está prestes a se tornar jogador do Chelsea após passar nos exames médicos, disse o treinador André Villas Boas no sábado.
Após dias de negociações dos termos do contrato com o zagueiro-central do Bolton, o acordo agora parece mera formalidade após a avaliação médica no centro de treinamento do clube londrino neste sábado.
"Gary passou nos exames médicos e pode ser nosso jogador em breve," disse Villas-Boas após a vitória por 1 x 0 sobre o Sunderland que garantiu o quarto lugar.
O jogador de 26 anos e sete convocações para a seleção inglesa custará ao Chelsea cerca de sete milhões de libras (10,7 milhões de dólares) de acordo com a mídia inglesa, se juntará ao capitão John Terry e parece pronto para substituir Alex.
Relatos da mídia dizem que o zagueiro brasileiro, que pediu para se transferir por conta das poucas oportunidades no time principal, pode ir para os colegas do lado oeste de Londres, o Queens Park Rangers.
Cahill chegou ao Bolton vindo do Aston Villa em 2008 com sua carreira aparentemente andando para trás.
Chelsea pegou Cahill em final de contrato no Bolton. O Tottenham também havia demonstrado interesse no zagueiro.
Ele irá agora disputar uma vaga com o brasileiro David Luiz para ser o parceiro de defesa de Terry e por um lugar no elenco da Inglaterra na Eurocopa de 2012.

Fonte: Terra Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário