terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para "quebrar a rotina"

O plantel do Chelsea vai treinar esta semana em Maiorca, Espanha, para "quebrar a rotina" e trabalhar num ambiente mais ameno, aproveitando uma curta paragem na Liga inglesa de futebol, explicou o técnico André Villas-Boas.
A equipa voou no sábado para Maiorca, logo após o empate fora com o Norwich City (0-0), mas os jogadores tiveram no domingo direito a um dia de descanso já na ilha espanhola.
Em declarações ao site oficial do Chelsea, o treinador português lembrou que os treinos num clima menos frio, durante o inverno, é um costume arraigado nos clubes da Premier League.
"Não é algo novo para as equipas inglesas, mudar de ambiente no inverno. Optámos por Espanha e não pelo médio oriente, porque a diferença horária é muito menos acentuada", disse Villas-Boas, acrescentando também que o estágio servirá para ambientar Gary Cahill (ex-Bolton), reforço dos "blues".
O treinador disse também que Fernando Torres está a atravessar um bom momento de forma, apesar de lhe faltarem os golos.
"O mais importante é que trabalhe para a equipa e foi excelente", defendeu Villas-Boas, embora reconhecendo que um avançado vive dos golos.
O Chelsea defronta no domingo o Queens Park Rangers, em jogo da Taça de Inglaterra. (No site oficial do Chelsea diz que o jogo é dia 28, sábado.)

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário