domingo, 15 de janeiro de 2012

AVB- "David Luiz pode ser o melhor"

(...)
André Villas-Boas saiu mais uma vez em defesa dos seus jogadores
«Se todos tivessem jogos perfeitos, os media não teriam trabalho, porque não existiria nada para ser criticado. Se esse fosse o caso, teriam de encontrar trabalho no futebol profissional, o que é um bocadinho mais complicado» disse em em declarações ao Daily Mirror.
«Acho que o David tem jogado de uma forma fantástica desde o começo. Vocês têm de concordar que existem equívocos criados desde o início, desde que o jogador chegou. Talvez uma performance do jogador fique marcada e ele tem de a carregar para o resto da sua vida. Se calhar, as pessoas ficaram com essa impressão do David.»

Privilégio
«Eu vi-o em Portugal durante uma época e meia, e agora tenho o privilégio de trabalhar com ele. Ele vai ser um dos maiores defesas centrais do mundo. Porquê? Por causa das suas características: habilidade técnica; capacidade de antecipação e velocidade.»
«Existe uma natureza de jogo na Premier League onde os jogadores têm de se adaptar, é culturalmente diferente de outros países. Isso pode ser um choque enorme, vir de Portugal para Inglaterra, mas já vimos pessoas conseguirem fazer isso, incluindo o Ricardo Carvalho. O David vai ser igual.»
(...)

Fonte: Sky Sports
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário