quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mano Menezes intimado a pôr fim às experiências

Andrés Sanchez, novo director para as selecções nacionais do Brasil, entrou em funções e logo definiu objectivos: os particulares dos próximos seis meses serão disputados pela equipa principal e a selecção olímpica deixa de ser uma prioridade, apesar de o Mundial estar marcado para daqui a dois anos e meio (2014) e os Jogos Olímpicos de Londres para daqui a seis meses.
"Apesar da proximidade das Olimpíadas, os amigáveis de Junho são da selecção principal. Eu e o Mano Menezes já conversámos sobre isso, e o que ficou acertado é que a prioridade é preparar o time para a Copa do Mundo. Embora a nossa selecção esteja repleta de jogadores com idade olímpica, nas partidas contra os Estados Unidos, o México e a Argentina, assim como já terá ocorrido contra a Bósnia e a Dinamarca, quem joga é a equipa principal", afirmou Sanchez.
O Brasil vai disputar cinco jogos particulares até Junho. A Bósnia é o primeiro adversário, a 28 de Fevereiro, na Suíça, segue-se a Argentina a 9 de Maio, em New Jersey, a Dinamarca a 26 de Maio, em Hamburgo, os Estados Unidos a 30 ou 31 de Junho, em Boston ou Washington, e o México a 3 de Junho em Dallas.
Durante a segunda metade do ano passado, Mano Menezes testou jogadores novos, entre os quais os portistas Kléber, Danilo e Alex Sandro, bem como benfiquista Bruno César.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário