domingo, 13 de novembro de 2011

Mano tem duas dúvidas na escalação

O último preparativo para o amistoso de amanhã contra o Egito, de conhecimento do gramado do estádio do Al Rayyann, foi marcado pela repetição de jogadas de bola parada em ações ofensivas.
Mano Menezes treinou insistentemente os lances, da mesma maneira que tinha feito na véspera, só que nas ações defensivas. O técnico tem duas dúvidas na escalação do time na partida que começará às 20 horas (15 horas de Brasília): Elias ou Fernandinho, e Adriano, que deixou o treino de dois toques com dores na coxa esquerda, ou Alex Sandro.
O time será então Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano (Alex Sandro); Lucas Leiva, Elias (Fernandinho), Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

Thiago Silva será o capitão
Mano escolheu o capitão do time no jogo contra o Egito: Thiago Silva terá a braçadeira, que contra o Gabão ficou com Luisão.

Brasileiros no Al Rayyann
O atacante Afonso Alves, campeão da Copa América pelo Brasil em 2007, e o zagueiro Moisés, que jogou no Cruzeiro e no Flamengo, são os brasileiros do Al Rayann, o clube do pequeno (25 mil espectadores) mas moderno estádio que receberá o Brasil x Egito de amanhã.

Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário