quarta-feira, 30 de novembro de 2011

«Temos de olhar em frente» - Villas Boas

O treinador português mostrou-se naturalmente descontente com a derrota diante do Liverpool e consequente afastamento da Taça da Liga inglesa. Villas Boas mostrou-se crítico com a equipa, mas não deixou de apelar à união.
«É uma derrota para a qual temos de ser críticos e que não podemos deixar passar. Mas temos de seguir em frente, mantermo-nos unidos e olhar para os desafios que temos pela frente», disse André Villas Boas no final da partida com o Liverpool.
«Na primeira parte, apesar de termos tido muita posse de bola, não acertámos no último passe e não fomos capazes de criar perigo. Na segunda, o Liverpool entrou muito agressivo, muito forte, jogou muito bem e chegou ao golo. Quando estávamos a pensar em fazer mudanças para podermos responder, sofremos o segundo golo», sintetizou o treinador português.
O momento não é positivo e Villas Boas poderá ter pela frente uma semana muito difícil, uma vez que joga no sábado em Newcastle e recebe depois o Valência, jogo que o Chelsea está obrigado a vencer para se qualificar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário