terça-feira, 22 de novembro de 2011

5 maneiras para se curar o Chelsea

1. Resolver os assuntos defensivos
Os defesas centrais do Chelsea não estão confortáveis com a linha defensiva alta. Tanto John Terry como David Luiz, têm sido criticados pelas suas performances desta época- Terry pela falta de ritmo e David Luiz pelo seu falhanço em executar tarefas defensivas básicas.
Ambos são bom jogadores, mas a combinação do estilo de jogo de Villas-Boas e o facto de formarem dupla fez com que se tornassem extremamente instáveis. Num sistema com a linha defensiva alta, eles provavelmente precisam de um outro defesa ao lado deles. Os melhores jogos de Terry pelo Chelsea, foram quando ele teve como parceiro um defesa inteligente como o Ricardo Carvalho ou o Marcel Desailly, ou o ritmo de alguém como William Gallas que varria tudo. Enquanto isso, David Luiz era excelente ao lado do calmo e completo Luisão, nos seus tempos de Benfica.
Villas-Boas passou a maior parte do tempo da primeira parte do jogo de Domingo, a gritar para o Terry vir fechar o lado de David Luiz quando este subisse no terreno. Terry ou não o ouviu, ou simplesmente ignorou-o e o Chelsea tornou-se vulnerável às bolas jogadas para as costas do David Luiz.
(...)

Fonte: ESPN Soccer
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário