sábado, 19 de novembro de 2011

Lucas faz ‘aposta beneficente’ com David Luiz para Chelsea x Liverpool

O volante Lucas e o zagueiro David Luiz estiveram juntos nos recentes amistosos da Seleção Brasileira, contra Gabão e Egito, e arrumaram tempo para fazer uma “aposta beneficente” envolvendo os seus clubes. O Chelsea, de David, e o Liverpool, de Lucas, se enfrentam duas vezes nos próximos dez dias – a primeira neste domingo, às 14h (de Brasília), em jogaço pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Quem levar a melhor no geral irá doar 200 latas de leite em pó para alguma instituição no Brasil.
– Foi uma forma que achamos para promover a partida e ajudar a quem precisa – disse Lucas, ao GLOBOESPORTE.COM. Ele deverá enfrentar o Chelsea também no dia 28, pela Copa da Liga Inglesa.



Ramires, inclusive, planeja outra comemoração especial caso ele ou David Luiz marquem. Os dois já ficaram famosos por fazerem o “João Sorrisão” e também por homenagearem o ex-presidente Lula, que descobriu um câncer na laringe recentemente.
– A gente está pensando em alguma coisa no caso de algum de nós marcar um gol, mas não vamos divulgar nada se não dá azar. Se não sair nada na nossa reunião, faremos alguma coisa que vier na cabeça na hora mesmo (risos) – encerrou Ramires.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário